sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

As pessoas não são confiáveis

Na realidade estou descobrindo hoje a real finalidade desse blog, confesso que quando eu criei, pensei em somente postar mensagens e frases que acho bonitas. Mas decidi também publicar os meus pensamentos e lançá-los ao vento, assim como vários poetas fizeram.
Devido a um acontecimento ontem, que me fez dormir mais cedo por querer esquecer logo, descobri que as pessoas não são confiáveis... realmente, não são merecedoras de muita confiança.

A cada dia que passa percebo mais maldade, esperteza para o próprio bem e astúcia para a maldade no coração das pessoas. Como um animal arredio, não tenho mais confiança que outrora tinha, não vejo mais o brilho, que via quando criança, nos olhos das pessoas.
É com tristeza que falo que as pessoas não são confiáveis. Às vezes depositamos o que temos de bom nas mãos de uma pessoa, e ela por sua imensa maldade e falta de caráter nos contraria, nos decepciona, nos faz desacreditar na bondade e na inocência.

Loi *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário